quarta-feira, 21 de julho de 2010

O BLOG E O MOMENTO DE ELEIÇÕES

Neste início de mês de julho entramos em mais um período eleitoral, onde as campanhas políticas estão nas ruas, divulgando os candidatos e suas propostas, todos pleiteando uma vaga de Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal ou Deputado Estadual. São comuns também, neste período que vai até outubro, as discussões sobre os problemas das cidades serem mais acirradas, com defesas e acusações, dependendo do assunto e do político envolvido na situação. Tudo “normal” quando se trata de um período de eleições.

Contudo, esclareço que este espaço do Blog do Claudemir foi criado com o intuito de ser um espaço para tratar de temas como Arquitetura, Urbanismo, Cidades, Mobilidade Urbana, Manaus, Amazônia, Infraestrutura Urbana e outros temas afins e não menos importantes, permitindo momentos de reflexão do cidadão com o meio urbano no qual vive.

Mediante diretrizes traçadas para o blog, não trataremos neste espaço assuntos relacionados diretamente às campanhas políticas abertas no atual período, seja qual for a coligação, partido ou candidato, e nem postaremos comentários que buscam promover ou denegrir a imagem de qualquer político, seja pelo o que ele fez ou deixou de fazer, fato que já vem ocorrendo com a chegada de mensagens no blog e/ou por e-mail.

O blog possui uma lista de links, denominada BLOGS REGIONAIS, que o leitor pode clicar e acessar sites que tratam exclusivamente de política e/ou outros assuntos típicos do momento eleitoral. Após acessar o blog e ler as suas últimas postagens, fique a vontade para escolher um dos vários links que disponibilizamos. Mas não deixe de voltar, sua visita é importante e é sempre muito bem vinda.

Conto com a compreensão de todos os leitores do Blog do Claudemir.

Um forte abraço.



Acompanhe o blog do Claudemir pelo TWITTER
http://twitter.com/blogdoclaudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado