quinta-feira, 8 de julho de 2010

LOGOMARCA DA COPA DE 2014

Nesta quinta-feira 08 de julho, em Johanesburgo (África do Sul), foi realizada a apresentação da logomarca da Copa de 2014 que será realizada no Brasil. Com o fim da Copa de 2010 no continente africano neste domingo, 11, as atenções da FIFA se voltarão ao Brasil, palco escolhido para a realização do maior evento esportivo do mundo. As doze cidades brasileiras escolhidas para a realização da disputa serão alvos de fiscalizações constantes e a cobrança no avanço das obras necessárias de infraestrutura será intensificada.


O presidente da FIFA, Blatter, louvou a escolha do Brasil como sede da Copa de 2014, afirmando que futebol é uma religião no Brasil, um país que escreveu a história do futebol, conquistando cinco vezes a disputa.


Acompanhe as postagens do blog no twitter:

http://twitter.com/blogdoclaudemir



4 comentários:

  1. Claudemir tudo bem? Antes queria lhe parabenizar pelo excelente blog. Sempre com agradável informação.
    Bom, depois de passar a mão na cabeça da criança agora vem a palmada. :)
    O termo "logomarca" não é correto.
    Mas...se não é logomarca é o Quê?
    Espero que as informações do link abaixo sejam úteis.

    http://pinodoer.blogspot.com/2008/07/logomarca-mas-que-diabos-isso.html

    Abraço e sucesso!

    Marden

    ResponderExcluir
  2. Marden. O termo LOGOMARCA foi reproduzido mediante o que foi divulgado na internet, nos portais de notícias, onde se extraiu a figura da postagem. Mas fica a dica. Grato e seja sempre bem vindo ao blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belíssimo blog. Percebi que o intuito principal é abordar os temas urbanos porém sem entrar no lado político da coisa.
    Mas também quero deixar uma dica.
    Quando fores colocar textos de outros autores, reportagens, sites, que seja colocado em itálico e aspas, bem como a fonte de onde foi retirado.
    Abraços e continue com esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. As publicações do blog, quando retirados na sua integra de outros sites e autores, sempre são publicados em itálico e com os devidos créditos. Este blog, por decisão do seu autor, trata os assuntos da cidade, seus problemas e sucessos, sem colocar a política como prioridade. Agradeço pela dica e pela visita ao blog. Seja sempre bem vindo. Abraço.

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado