RENATO BRANDÃO (1973 - 2011)
O Instituto Brasileiro de Arquitetos – IAB, Departamento do Amazonas, na pessoa de seu presidente arquiteto e urbanista Edmar Andrade, comunica a todos os profissionais, que faleceu nesta manhã de 08 de Setembro de 2011, na cidade de São Paulo, o colega arquiteto e urbanista RENATO BRANDÃO.
Renato Brandão era formado em arquitetura e urbanismo pelo Centro Universitário Luterano de Manaus – CEULM/ULBRA, na turma de 1997.
É com muito pesar que informo o falecimento do colega Renato, pessoa no qual convivi durante o período de faculdade na ULBRA/Manaus, onde formamos juntos na primeira turma de arquitetos e urbanistas formados no Estado do Amazonas.
Meus sentimentos a todos os familiares, parentes e amigos.
Nosso amigo e colega deixa saudades.
ResponderExcluirQue seja iluminado por nosso Senhor!
Trabalhei com ele, e muito aprendi. Uma pessoa sensacional, sem igual, espetacular, tanto como profissional quanto como amigo.
ResponderExcluirAdeus Renato, deixarás saudades...
que triste isso! :(
ResponderExcluirEle vai fazer muita falta, era um excelente profissional e um brilhante homem... Adeus querido... que vc esteja nos braços do PAI...
ResponderExcluirQue Deus ilumine seu caminho meu amigo, Deus te abençoe.
ResponderExcluirÉ um susto....depois vem as doces lembranças, as brigas, as caras feias e um longo e perdoável abraço...quanto tempo perdemos brigando com quem gostamos. Lembrar de vc Renato Brandão, é lembrar de uma fase da vida divertida e muito, muito nostálgica...vc agora descansa...deixando uma enorme saudade.
ResponderExcluirRita Holanda
Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.Um grande amigo, exelente profissional....vai deixar saudades.
ResponderExcluirÉ muito triste vê uma pessoa tão jovem, ir-se tão cedo,mas quem somos nós ir contra o designo de Deus.
ResponderExcluirEsteja nas mãos de Deus.
Uma grande perda,sem dúvida,expresso meu pesar e sentimentos aos seus familiares.
ResponderExcluirQue Deus o receba em sua infinita glória.
Caros leitores do blog do Claudemir. Em relação a postagem acima, informo que o texto é de minha autoria. A informação do falecimento do colega Renato me foi passada pelo arquiteto Edmar Andrade, presidente do IAB, no qual solicitou a divulgação no blog.
ResponderExcluirInformo ainda que quem estudou na turma junto com Renato fui eu, Claudemir Andrade, e não o Edmar, como deu a intender o texto.
Uma mensagem enviada por um anônimo, não publicado, permitiu observar tal situação de interpretação do texto.
Abraço forte.
Claudemir Andrade