terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SEGUNDA SEM LEI, COM ERALDO BANDEIRA

Não se trata este post, em função de seu título, de assunto relativo à violência ou violação de leis de ordem pública. Trata-se de uma programação de um bar localizado no Centro de Manaus denominado O Chefão, que agrega excelente ambiente com uma boa música.


Nesta segunda-feira 11/01, fui pela primeira vez neste espaço que já funciona cerca de seis meses. Encontrei um ambiente adaptado em um imóvel de interesse de preservação histórica que comprova que é possível realizar o resgate da memória da cidade através de reformas e adaptações de novos usos em casas antigas do centro da cidade.


A reforma e a mudança de uso feita na casa resultaram em um ambiente muito agradável, cheios de surpresas, com usos de materiais modernos e que em nada fere a harmonia com o passado do imóvel.


Mas o que me fez ir até este espaço foi a apresentação do amigo Eraldo Bandeira, cantor no qual vai comandar a Segunda Sem Lei, programação da casa que vai levar muito Rock Pop para os freqüentadores e visitantes, todas as segundas-feiras da semana. Eraldo, juntamente com sua banda, faz um show dinâmico, alegre, descontraído, com músicas nacionais e internacionais.


Segundo o cantor, Manaus possui agora, como Fortaleza/CE já tem, a sua segunda-feira mais divertida. Basta se dirigir para a Segunda Sem Lei e vivenciar pessoalmente o ambiente que uniu o espaço físico e a música. Vale a pena conferir.


FOTO: perfilmanaus.com

Um comentário:

  1. A segunda sem lei no bar o chefão com Eraldo Bandeira e banda Official 80 é a melhor opção da semana na cidade de manaus....diversão do início ao fim...

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado