quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

REVISTA DO CREA - AM


Recebi nesta semana a Revista do CREA-AM, Edição Especial de Dezembro de 2009. Com excelente produção gráfica e editoração, o presidente do Conselho, Eng. Civil Telamon Barbosa Firmino Neto, proporciona na edição um resumo do que significou 2009 para o CREA-AM.


A revista trata sobre a Copa 2014, onde Manaus vai representar a região Norte do país; trata da 66ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia realizada no final de 2009; trás artigos técnicos e outras notícias das categorias do Conselho Regional.


Telamon definiu metas a serem cumpridas em 2010, e uma delas é promover fóruns de discussões sobre assuntos pertinentes e que causam conflito como malha viária e meio ambiente. Para o presidente, o CREA-AM quer definir opinião enquanto Conselho e, para isso, deverá incentivar ainda mais debates com os profissionais para consolidar o pensamento, não apenas da diretoria, mas daqueles que são parte fundamental do Conselho.


Mostrando transparência, Telamon Neto mostra a cara e dar retorno aos que lhe confiaram o cargo de presidente do CREA-AM por meio do voto.


Parabéns ao CREA, parabéns ao seu presidente.


FOTO: Site da CMM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado