sábado, 23 de janeiro de 2010

UM ARQUITETO NA DIREÇÃO DO IMPLURB



Foi nomeado para a vice-presidência do Instituto Municipal de Planejamento Urbano – IMPLURB, no dia 22/01, o arquiteto Carlo Nelson de Oliveira Cruz. Juntamente com o ex-prefeito de Manaus Manoel Ribeiro, que ocupa a presidência do Instituto, Carlos Nelson terá a missão de comandar o planejamento urbano de Manaus a partir de 2010.


Carlo Nelson chegou a trabalhar na gestão pública municipal no extinto órgão de planejamento urbano de Manaus, o IMPLAN, na década de 90. Desde então, vinha desempenhando suas atividades profissionais em escritório próprio.


Dentro do IMPLURB há excelentes profissionais, que no decorrer dos anos de existência do órgão já desenvolveram ou estão desenvolvendo projetos arquitetônicos e urbanos de grande importância para a cidade. Carlo Nelson, como arquiteto, deverá somar com a equipe e desenvolver um excelente trabalho na autarquia.


Desejo, como colega de profissão, como ex-gestor do IMPLURB e como cidadão que quer o melhor para a cidade, todo o sucesso para o Carlo Nelson, que consiga desempenhar um excelente trabalho de planejamento e desenvolvimento de Manaus.



FOTO: ORKUT

Um comentário:

  1. Queremos saber que providências estão tomando em relação a implantação do Parque Encontro das Águas, no Alto das Lajes, antiga área da EMBRATEL. Já foram feitos vários projetos p/ aquele local e pelo menos esse terá que ser executado. Estamos de olho!
    23-5-2010/ às 22:18 00 horas .

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado