sábado, 4 de dezembro de 2010

ULBRA DE MANAUS ADERE AO BOLSA UNIVERSIDADE




Da assessoria de impressa da ULBRA, em Manaus.


Ulbra adere ao “Bolsa Universidade” e, por ser filantrópica, não tem desconto em impostos.

O Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM ULBRA) é a mais nova universidade a aderir ao projeto “Bolsa Universidade” da prefeitura de Manaus. Ao contrário das demais credenciadas, a ULBRA, por ser filantrópica, não terá o abatimento em impostos concedido pela prefeitura a quem participa do projeto.

“Neste sentido, nossa instituição favorecerá ao aluno participante do Bolsa o desconto de 50% nas mensalidades. Benefício concedido apenas ao aluno ingressante nos cursos superiores da ULBRA”, adiantou o Diretor Geral do CEULM ULBRA, Marcos Paulo Cereto. Os cursos que serão contemplados com a iniciativa são: Direito (noturno), Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Educação Física; Psicologia; e Serviço Social.

As inscrições serão realizadas por meio do portal eletrônico do CEULM ULBRA (www.ulbra.br/manaus). A taxa de inscrição custa R$ 20,00.

“Esclarecemos que nossa universidade já esta promovendo vestibular dias 9 e 16 de dezembro, mas o processo seletivo para o Bolsa Universidade ocorrerá dia 19 de dezembro. O aluno terá que atender a uma série de requisitos estabelecidos pelo regulamento do programa divulgado através do site www.bolsauniversidade.manaus.am.gov.br”, esclareceu Cereto.

As provas serão objetivas e compreendem: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, além de questões de múltipla escolha e uma prova de redação.

A seleção ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro, às 9h, na própria instituição localizada na Avenida Carlos Drummond de Andrade – 1460 – Conjunto Atílio Andreazza – Japiim II – Zona Sul. Informações podem ser obtidas por meio do telefone 3616-9800.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ULBRA

Acompanhe o blog pelo twitter

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado