quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TECNOLOGIA RECICLÁVEL: SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FAMETRO

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAMETRO, na frente o professor arquiteto Carlos Araújo, juntamente com o seu corpo docente e discente, convidam para a participação da 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo da instituição, que tem como tema ARQUITETURA RECICLÁVEL.


O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, na área de convivência da Unidade I da FAMETRO, começando as atividades as 8h e terminando às 22h.


Estão programadas atividades de Palestras, Oficinas, Exposições de Ambientes e Objetos dos Acadêmicos - com a temática Arquitetura Reciclável, Exposição de Ambientes de Arquitetos Convidados, Estandes de Patrocinadores, Sorteio de Brindes e Show de Talentos. Para a abertura foi convidado o arquiteto Aquiles Fernandes e para animar a festa o evento contará com a participação do DJ Tubarão.


A coordenação do curso disponibiliza um Kit composto de uma camiseta do evento, bloco de anotação, caneta, entre outros produtos, além de uma bolsa confeccionada com material reciclado. O kit é vendido a um custo de R$ 40,00.


Durante a 3ª Semana de Arquitetura e urbanismo, será realizado a I Mostra de Arquitetura Reciclável da FAMETRO.



FONTE: COORDENAÇÃO ARQUITETURA/FAMETRO



Acompanhe o blog pelo twitter

http://twitter.com/blogdoclaudemir



2 comentários:

  1. Eu visitei a mostra e gostei muito de um que tinha uma arvore de natal... meio rustico com classico.. muito bom ... tambem gostei o barzinho. hehehe

    ResponderExcluir
  2. gostei da cadeira de pneus coloridas e de uma luminaria totalmente reciclavel , um charme

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado