domingo, 21 de fevereiro de 2010

IMAGENS DE SATÉLITE DO GOOGLE ATUALIZADAS


Viaduto Miguel Arraes

Ponte Manaus - Iranduba

Parque Senador Jefferson Péres

Revitalização do Igarapé do Bombeamento


Para quem navega pelas imagens de satélite disponibilizadas pelo Google (Google Earth), pode verificar que as imagens de Manaus já se encontram atualizadas até o ano de 2009. As imagens acima são de obras recentes e que já estão disponíveis para visualização. A imagem de satélite do Google é uma ferramenta indispensável para quem gosta de ver as cidades de cima, seja para estudo ou simplesmente para conhecê-las melhor.


4 comentários:

  1. Onde consigo images atalualizadas diariamente,em 2010, no Google Earth?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho conhecimento quanto a disponibilização de imagens atualizadas diariamente. O Google Earth é um dos locais que mais atualizado se encontra. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. querido precisaria de mas fotos via satelite da ponte vc tem??nao consigo de jeito nenhum copiar do google earth.E para um trabalho da faculdade.Se ouder me ajuda agradeco.( meu email e LMANAUS@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  4. Claudemir, sou amazonense fora do ninho, mas estou com dor de cotovelo em ver que Manaus tão linda, parabens aos seus administradores cuja a visão vai além do seu tempo e que o nosso povo valorize o patrimonio que tem zelando com carinho essa morena apaixonante, vibrante! De gente talentosa. E isso vale para você também!

    Artemiro Oliveira
    artexes@bol.com.br

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado