sábado, 16 de maio de 2009

SOS ENCHENTE: AJUDE, CONTRIBUA, PARTICIPE.







O nível dos nossos rios continua subindo de forma acelerada. Já se cogita a possibilidade de ultrapassar a cota de 1953 e essa situação já se torna preocupante para o governo estadual, municipal e toda a sociedade.

São muitas as famílias já desabrigadas e a tendência é o aumento cada vez mais de pessoas com dificuldades no dia a dia. É a agricultura que se perdeu, a casa que alagou, é a acessibilidade que se tornou difícil, é os móveis que se perderam, são as doenças que apareceram.

Neste momento difícil para muitos amazonenses, a solidariedade das pessoas é fundamental. O que para uns aparenta ser algo insignificante, tem um valor surpreendente para uma pessoa que passa por dificuldades.

Fica uma sugestão para todas as pessoas: Procure a Defesa Civil Municipal ou Estadual, uma instituição, uma empresa, uma secretaria pública, qualquer unidade que esteja arrecadando donativos e faça a sua contribuição. Selecione roupas usadas, lençóis, colchões, alimentos não perecíveis etc. e faça chegar até aos nossos conterrâneos. A sua pequena ajuda é fundamental para amenizar o grande sofrimento de muitos.

Você tem um grande papel neste cenário. AJUDE!


Contribua, participe.


FOTOS: Igarapé do Mindú, 16/05/2990 (Claudemir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado