quarta-feira, 13 de maio de 2009

EVENTO DEBATE OS DESAFIOS DE MANAUS PARA COPA


Será realizado, na próxima quinta-feira (14/05), às 9h00h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), o encontro Desafios de Manaus para a Copa 2014, que reunirá autoridades públicas e empresários de diversos setores para discutir a preparação da cidade para o Mundial.



O evento faz parte de uma programação realizada nas principais cidades do país pelo Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco). A iniciativa surgiu a partir da compreensão de que um dos grandes legados da Copa será uma infraestrutura renovada e ampliada para as sedes do campeonato.



Em Manaus, forte candidata a receber uma das chaves do torneio, o evento está sendo organizado em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Os temas desenvolvidos durante a manhã de debates serão:



- Copa 2014 - Desafios e Oportunidades para o Amazonas;
- Infraestrutura Urbana e Modernização do Estádio Vivaldo Lima;
- Investimentos para a Copa de 2014 e o Verdadeiro Legado para a População de Manaus.



Estarão presentes no encontro o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Telamon Barbosa Firmino Neto, o vice-presidente do Sinaenco, João Alberto Viol, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon), Joaquim Auzier de Almeida, o presidente da Fieam, Antonio Carlos da Silva, e o secretário da Sejel, Júlio César Soares da Silva.



A inscrição é gratuita e o credenciamento terá início às 8h30. O auditório da Fieam está localizado na Avenida Joaquim Nabuco, nº1919, Centro.




FONTE: Assessorias de Comunicação do Crea-AM e do Sinduscon-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado