sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VIAGEM DE ESTUDO À CIDADE DE NOVO AIRÃO/AM.

O Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Luterano de Manaus – CEULM/ULBRA, no período de 15 a 17 de outubro deste ano, irá realizar uma Viagem de Estudo à cidade de Novo Airão/AM, no qual levará um grupo de 50(cinquenta) pessoas, sendo 03(três) professores e 47(quarenta e sete) alunos.

A saída ocorrerá da Rodoviária de Manaus no dia 15, onde o grupo se deslocará de ônibus até o bairro de São Raimundo, pegando a balsa de travessia do Rio Negro até o município de Iranduba, seguindo pela AM-070, até a cidade de Novo Airão.

A viagem tem como objetivo proporcionar aos futuros arquitetos e urbanistas uma visão clara e real do desenvolvimento municipal de uma cidade do interior do Amazonas, verificando os seus aspectos econômicos, turísticos, ambientais, de infraestrutura, dentre outros não menos importantes. Visitas técnicas serão realizadas, estando programadas visitas na lixeira pública, mercado municipal, orla de Novo Airão, porto fluvial, estação de abastecimento e tratamento de água, geração de energia, etc.

Além dos alunos da disciplina de Infraestrutura Urbana, no qual são ministradas por mim, outras duas turmas também irão participar, ministradas pelos professores Geraldo Vale e Gonzalo Melgar.

Em Maio deste ano, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA realizou viagem de estudo à cidade de Maués/AM, levando um grupo de 44 (quarenta e quarto) pessoas.

Acompanhe o blog pelo twitter

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado