segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ULBRA CONVIDA ARQUITETOS DA CASACOR AMAZONAS PARA CICLO DE DEBATES


No dia 09 de Novembro, quarta-feira, o Centro Universitário Luterano de Manaus – CEULM/ULBRA estará realizando um Ciclo de Debates com todos os egressos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição que estão participando da CasaCor Amazonas 2011.

O convite aos profissionais da CasaCor está sendo feito pelo Diretor Geral do CEULM/ULBRA, arquiteto e urbanista Marcos Cereto, e pelo Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, arquiteto e urbanista Jaime Kuck. O convite é estendido a todos os arquitetos da cidade, interessados no evento.

Os profissionais terão a oportunidade de expor seus trabalhos aos alunos, professores e convidados, e receberão Certificado de Distinção por levarem o nome da instituição em seus projetos.

No mesmo evento, será inaugurado o Espaço do Curso de Arquitetura, que foi projetado e montado pelos próprios alunos do CEULM/ULBRA, na ocasião da Semana de Arquitetura da instituição.

O encontro da quarta-feira (09) ocorrerá a partir das 19h00, no Salão de Atos Martinho Lutero, Bloco B da ULBRA, que se localiza na Av. Carlos Drummond de Andrade, 02, Conjunto Atílio Andreazza, Bairro Japiim.




Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado