terça-feira, 8 de novembro de 2011

TELAMON FIRMINO É REELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DO CREA/AM


Em eleições do Sistema CONFEA/CREA, realizado hoje, 08/11, em todos os Estados Brasileiros, foi reeleito para a Presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Amazonas – CREA/AM o engenheiro civil TELAMON FIRMINO, cargo no qual estava licenciado desde 08 de agosto deste ano, para participar das Eleições 2011.

Telamon disputou as eleições para a Presidência do CREA/AM concorrendo com mais três candidatos: Eng. Civil Francisco de Assis Furtado, Eng. Civil Mauro de Siqueira e Eng. Agrônomo Wandecy Gomes Campos.

Ocupando o cargo desde 2009, Telamon Firmino é reeleito para presidir a Autarquia Federal por mais três anos, ficando no cargo até dezembro de 2014. Sendo um cargo honorífico, exerce também a atividade de Assistente Técnico da Defensoria Pública do Estado do Amazonas. Formou-se em engenheiro civil em 1992 pela Universidade Federal do Amazonas, onde também possui Mestrado em Sociedade e Cultura na Amazônia.

Telamon inicia em 2012 o seu segundo mandato ao mesmo tempo em que se inicia o primeiro mandato dos Conselheiros eleitos para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Amazonas – CAU/AM, eleitos em Eleições ocorridas no dia 26 de Outubro deste ano.

Em Conselho Regional próprio a partir de 2012, os arquitetos e urbanistas contam com a parceria com o CREA/AM para uma tranqüila transição dos profissionais da arquitetura para o CAU/AM, uma vez que muitas questões ainda estão para ser definidas entre as duas Autarquias Federais.

Desejo sucesso ao Telamon Firmino, que realize e complete suas metas traçadas para o CREA/AM, agora com a devida companhia do CAU/AM.




Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado