sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O PREÇO DA IMORTALIDADE


O escritor amazonense Felipe Santos lançou seu primeiro livro na Bienal do Livro de São Paulo 2010, no dia 14 de agosto e em breve estará disponível nas melhores livrarias das cidades. No romance O Preço da Imortalidade o autor confirma o seu fascínio pelos mistérios ocultos encontrados nas lendas e mitos. Nascido no Amazonas em 1983, Felipe Santos foi para a cidade do Rio de Janeiro ainda criança e foi na adolescência que sofreu influência de grandes clássicos de literatura, como Drácula, Frankenstein, Alice no País das Maravilhas, Dorian Gray, dentre outros.

O Preço da Imortalidade conta a trajetória de um jovem camponês de apenas dezesseis anos, que descobre que escapou da morte ao se transformar na temida criatura condenada a sugar eternamente o sangue dos homens. Seu lar não existe mais, toda a sua família foi morta por um vampiro e todos os acontecimentos do dia da revolta estão apagados da mente do jovem. Arrastado para um novo mundo onde os fracos sucumbem e a justiça não existe, William descobrirá que intrigas, inveja e orgulho ditam as leis dos imortais. Mas agora o secular jogo de poder entre os vampiros está prestes a mudar. Dividido entre o desejo de vingança contra o desconhecido assassino de sua família e o medo de perder o que resta de sua humanidade, o camponês terá que trilhar uma linha perigosa entre o bem e o mal. Seu lado mais negro está cada vez mais perto de assumir o controle e a chave do mistério está nas suas memórias perdidas. O tempo está correndo contra ele e, mais cedo ou mais tarde, o jovem descobrirá que na vida ou na morte a imortalidade tem seu preço.

Enquanto não está disponível nas livrarias, a compra da obra de Felipe Santos só pode ser feita direto da página da Editora http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?new=10&lang=pt_BR&codigo_produto=366&codigo_marca=0.



Acompanhe o blog do Claudemir pelo TWITTER
http://twitter.com/blogdoclaudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado