segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MANIFESTO PELA APROVAÇÃO DO CAU

Colegas Arquitetos e Urbanistas.


Em função da última postagem feita no Blog do Claudemir (CAU: QUEM COMANDA A CAMPANHA NO AMAZONAS?), realizei contatos por e-mail com alguns colegas de outros estados, solicitando maiores informações sobre uma campanha que envolvia a criação do CAU. De imediato, Delberg Ponce de Leon, por e-mail, prestou as informações necessárias sobre os procedimentos e solicitou sua divulgação. Vamos divulgar ao máximo e repassem essa informação aos colegas.


Manifesto pela aprovação do CAU - Conselho de Arquitetura e Urbanismo.


Depois de muitas lutas que nossa profissão vem registrando e participando, há mais de 50 anos, com vários colegas, muitos dos quais não se encontram mais entre nós, pela criação de um conselho próprio dos arquitetos, esta é a oportunidade que mais se aproxima da realidade, seja no aspecto do conteúdo do PL, seja na possibilidade real de sua aprovação e transformação definitiva em Lei.


A votação foi antecipada para o dia 3 de agosto (terça-feira), às 14 horas. Essa antecipação pegou a todos de surpresa, pois havia uma divulgação nacional informando o dia 04/08/2010 (quarta-feira) para a votação do parecer do relator na CCJC. Inclusive, obrigando a coordenação do CBA a rever toda a estratégia de campanha anteriormente definida, que igualmente será antecipada.


Por isso, precisamos mobilizar todos os colegas Arquitetos e Urbanistas para demonstrar nossa determinação e anseio por esse novo Conselho.


Solicito que quem tiver um contato com outro colega, que repasse esta solicitação para apoio ao Manifesto que consta do link abaixo. O preenchimento é muito simples, apenas com o nome, email e estado do arquiteto. Ao confirmar o apoio, o Manifesto é transformado, automaticamente, em mensagem de e-mail que é encaminhada aos 513 deputados federais, simultaneamente.


Precisamos concentrar nossos esforços para ampliar a participação dos colegas arquitetos e urbanistas e, unidos, transformar nosso desejo em força para interferir politicamente na aprovação do CAU e mudar a realidade que vivemos.


Muito obrigado, antecipadamente, a todos.

http://www.sarj.org.br/manifesto

Clique aqui para preencher o formulário com a confirmação de sua participação.

Acompanhe o blog do Claudemir pelo TWITTER

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado