segunda-feira, 27 de junho de 2011

GARANTIDO, CAMPEÃO DO FESTIVAL DE PARINTINS 2011



O boi-bumbá Garantido é o campeão do 46º Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, realizado nos dias 24, 25 e 26 deste mês, com uma diferença de dois décimos acima do Caprichoso. Garantido terminou com 1.258,8 e o Caprichoso ficou com 1.258,6.

O vermelho e branco venceu as apresentações das noites de sábado e domingo. O Caprichoso venceu apenas na primeira noite de apresentação.

Em Manaus, a Festa da Vitória será realizada no próximo sábado, dia 02/07, no Sambódromo.


PARABÉNS A NAÇÃO VERMELHA E BRANCA.



Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook

4 comentários:

  1. Valeu Garantido ja sabia que o coração estava batendo forte é Garantido Campeão ebaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou um amante da cultura deste nosso maravilhoso e rico Brasil. Eu e minha esposa ficamos maravilhados com a beleza deste festival, ganhasse quem ganhasse. Sábado irei de férias para Manaus e espero acompanhar a festa da vitória do garantido. Fernando - São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fernando. Realmente trata-se de uma grande festa amazônica, brasileirissíma. Sou Caprichoso, mas admiro o Festival de Parintins, seja quem for o vencedor. Seja bem vindo a Manaus e aproveite. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Claudemir, sou nativo aqui do interior de São Paulo e conheço quase todos os estados do Sul e do Sudeste. Fui também para 3 estados do Nordeste e não vejo a hora de chegar aí em sua terra, mergulhar na cultura, costumes, comida, etc. Agradeço a receptividade(mesmo on-line). O que mais me agradou no que vi pela Band, do festival é a alegria da galera e mais, o respeito dos "contrários" (silêncio) quando do Show dos oponentes. Bem que poderia ser assim aqui também nos jogos de Corinthians e Palmeiras. Abraço, e - se Deus quiser - sábado estarei aí. Grato, Fernando.

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado