terça-feira, 24 de maio de 2011

PREFEITURA DE MANAUS APREENDE TRICICLO



A Prefeitura de Manaus, por meio de ações de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), apreendeu na tarde desta terça-feira (24), na Avenida Brasil, bairro da Compensa, triciclo que fazia transporte clandestino de passageiros.

O triciclo foi levado para o Parqueamento da Prefeitura e só será liberado após o condutor pagar multa de dois mil reais, correspondente à infração municipal por transportar passageiros sem autorização do poder concedente.

A fiscalização da SMTU de combate ao transporte clandestino continua em todas as zonas da cidade e será intensificada com a chegada dos novos ônibus.

A Superintendência possui os telefones 118, 3625 2115/2116 para receber denuncias sobre transporte irregular de passageiros e outras situações referentes ao transporte urbano.


FONTE: Acrítica.


Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. Esses triciclos que causam o desordenamento total do trânsito nas grandes cidades de países como a Índia...

    ResponderExcluir
  2. Nao precisa ir na India nao!

    É só ir no nosso vizinho, a Bolívia. Andei num,parecia que em cada curva eu iria ficar no chao. Desci, agradeci e nunca mais vi!

    O que sei é de um empresario proximo da Uniao Cascavel que promove a multiplicaçao destas indulgencias em Manaus. PROIBAM!!

    25 de maio de 2011 08:58

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado