sábado, 28 de maio de 2011

CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS - XVI COBREAP / MANAUS



De 24 a 28 de outubro de 2011, no Manaus Plaza Centro de Convenções, em Manaus-AM, acontece o XVI COBREAP – Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias

Em sua 16ª edição, o Congresso - que conta também com a participação e colaboração de profissionais de áreas correlatas, tais como Advogados, Representantes dos Poderes Públicos, Agentes de Crédito Imobiliário, Construtores, Profissionais de Manutenção Predial, Ambientalistas, Administradores e Gestores Imobiliários - tem por tema o "MEIO AMBIENTE – O FUTURO ESTÁ AQUI".

O evento será uma reflexão sobre a transformação da Engenharia Nacional nos últimos anos e como os avanços tecnológicos, as mudanças sociais, ambientais e econômicas influenciam as áreas de Avaliações, Inspeções Prediais, Perícias Ambientais e Perícias de Engenharia. Através de uma análise crítica desse constante processo de transformação, Renomados profissionais apresentarão o panorama atual destas atividades e o atual estado da arte através de Palestras, Apresentação de Trabalhos, Mesas Redondas e Cursos.

O Congresso é promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia - IBAPE NACIONAL e realizado pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia - Seção do Amazonas - IBAPE/AM.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas no link: http://xvicobreap.ewsite.net/src/pagina_com_submenu.php?pag=evento_cobreap


FONTE: IBAPE NACIONAL

 

Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado