quinta-feira, 20 de maio de 2010

ACQUATERIA HOKEN NA CONSTRUWEEK



Quem estar ou vai para o noroeste do Estado de São Paulo de hoje até 23 deste mês, não pode de deixar de visitar a CONSTRUWEEK, a maior feira da construção, decoração e empreendimentos imobiliários daquela região, uma das maiores do país. São 16 mil metros quadrados destinados no pavilhão da Interior Eventos, localizado na Rodovia Washington Luis, Km 447, entre as cidades de Mirassol e São José do Rio Preto.

Agora uma dica muito especial. Ao visitar a feira, não deixe de ir ao estande da ACQUATERIA HOKEN, empresa especializada em processadores de água utilizando alta tecnologia Hoken. São produtos destinados tanto para residências como para empresas, empregando praticidade, beleza e o que é mais importante, promovem a qualidade de vida oferecendo água saudável.


Procure a franqueada da Hoken, liderada por Renan e Claudira Andrade Yokoyama, e solicite maiores informações sobre os produtos, inclusive sobre os mais simples com água natural para a cozinha até produtos com água gelada e quente que possuem grandes reservatórios, ideais para empresas e restaurantes. Todos os produtos da ACQUATERIA HOKEN são produzidos com a mais alta tecnologia reconhecida internacionalmente e possuem o selo de qualidade do Inmetro. A ACQUATERIA HOKEN é uma franquia da Hoken International Company, empresa que está há 12 anos no mercado, presente em sete países e é a sétima maior franqueadora, segunda a ABF – Associação Brasileira de Franchising.


Na minha família todos utilizam processadores de água da linha franqueada da ACQUATERIA HOKEN e o seu resultado e desempenho de uso me faz recomendar sem ressalvas.


Claudira e Renan Yokoyama, da Acquateria Hoken


Durante a realização da feira, os visitantes do estande da ACQUATERIA HOKEN receberão um cupom para concorrer a um sorteio de um produto, todos os dias. E ao visitar, fale para a Claudira Andrade Yokoyama que leu este post no blog do Claudemir Andrade, e um atendimento muito mais que especial lhe será oferecido, sabe o motivo? Claudemir Andrade é irmão de Claudira Yokoyama, a quem eu desejo todo o sucesso na realização do evento.

Acompanhe as postagens do blog no twitter:

http://twitter.com/blogdoclaudemir


Um comentário:

  1. Na minha casa possui o processador de agua da linha Hoken, e realmente estamos muito satisfeito com resultado.
    Também desejo todo o sucesso na realizaçao do evento.

    Beijos

    Vanessa Andrade.

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado