sábado, 6 de março de 2010

CASA COR AMAZONAS 2010: WELTON OLIVA É O ARQUITETO RESPONSÁVEL


O arquiteto e Urbanista amazonense Welton Oliva Albuquerque é o responsável pela equipe que coordenará os ambientes da primeira edição da Casa Cor Amazonas, que acontecerá de 15 de outubro a 23 de novembro deste ano, no Centro Cultural Povos da Amazônia – CCPA.


Sob o seu olhar, serão de 40 a 50 ambientes, entre eles os das celebridades Casa Cor. O dia 24 de março próximo foi a data escolhida para realizar o OPEN DAY, dia em que é apresentado aos arquitetos interessados, patrocinadores e parceiros, o projeto do evento, com a presença do arquiteto responsável, dos organizadores e detentores da franquia no Amazonas.


Welton Oliva é amazonense formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA Manaus, no ano de 1998, sendo integrante da primeira turma de formandos da faculdade, pioneira na cidade de Manaus, que teve suas atividades iniciadas no ano de 1992.


Externo toda a minha satisfação ao meu colega de formatura, parabenizando-o pelo reconhecimento de seu trabalho, que sempre demonstrou competência e dedicação em seus projetos.


FONTE: JORNAL ACRÍTICA


2 comentários:

  1. A CASA COR Amazonas deveria abrir espaços para estudantes expressarem seus trabalhos, junto aos profissionais coordenadores.

    Espaços como este deveriam fazer parte permanente de aços em Manaus, movimenta a cidade e mostra a cara. Tira essa imagem de copismo.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá...sou arquiteta.
    como posso participar?
    loiana.loiana@hotmail.co

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado