segunda-feira, 5 de abril de 2010

PREFEITURA DE MANAUS LANÇA CONCURSO PÚBLICO


Começam hoje, 05 de abril, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Manaus. Por meio da Secretaria Municipal de Administração – SEMPLAD, o edital já foi disponibilizado, oferecendo 864 novas contratações para preenchimento imediato para níveis médio e superior.


A Prefeitura oferece vagas nas funções de analista municipal, com especializações em: logística, direito, sociologia, engenharia florestal, engenharia ambiental, química, agronomia, biblioteconomia, arquitetura, contabilidade, economia, administração, desenho industrial, estatística, fiscalização, história, turismo, psicologia consultorias, auditorias em sistemas públicos e técnicos em comunicação social. O concurso oferece ainda vagas para engenheiro civil, redator e tecnólogo municipal nas seguintes funções: condutor de autos, guarda metropolitano, topógrafo e técnico agrícola.


As inscrições estarão abertas de 5 a 23 de abril, ficando estabelecido o dia 23 de maio para as realizações das provas. As taxas de inscrição irão variar de acordo com a escolaridade do candidato: para as inscrições de nível médio serão cobrados R$ 50 e para as de nível superior, R$ 70.


Maiores informações poderão ser obtidas no:

http://semad.manaus.am.gov.br, ou www.conesul.org, e por meio dos telefones da Secretaria Municipal de Administração: 3215 6394 / 3215 6340 / 32153442.


Fonte: Portal da PMM

Acompanhe as postagens do blog no twitter:

http://twitter.com/blogdoclaudemir


3 comentários:

  1. Pois é, mais uma vez um concurso público onde não respeitam nem o piso salarial das categorias. Onde vamos parar. Arquitetos e Engenheiros recebendo 4 salários mínimos....onde está nosso Conselho Regional? SIndicatos?
    Ass: Pontes

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Em defesa da categoria, IAB, CREA, SIRDARQ e outras entidades teem papel de extrema importância para essa questão.

    ResponderExcluir
  3. Concurso Público !!!!!
    Duas vagas para arquiteto? Verdadeiro absurdo!
    Sabe-se muito bem que a necessidade de profissionais de arquitetura na administração pública local é em número muito maior.
    Ass: Ezianne S. B. L.

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado