quarta-feira, 14 de abril de 2010

PLANO METROPOLITANO DA RMM


As oficinas de elaboração do Plano da Região Metropolitana de Manaus - RMM serão retomadas pelo Governo do Amazonas, começando pelo município de Rio Preto da Eva, neste dia 15 de abril, quinta-feira. Com os trabalhos iniciados em março, as oficinas percorrem os oito municípios que integram a Região Metropolitana, discutindo com todos os segmentos da população o ordenamento urbano da região.


Muito semelhante aos Planos Diretores Municipais, o Plano Metropolitano é formado por um conjunto de normas que estabelecem as estratégias de desenvolvimento, planejamento estratégico, organização territorial e o modelo de gestão da Região Metropolitana de Manaus.


A segunda rodada de oficinas (a primeira ocorreu de 9 a 19 de março de 2010) vai apresentar ao conjunto da sociedade que vem participando das discussões o resultado da primeira rodada. Participam das discussões representantes do poder Executivo estadual e municipal, Legislativo, representantes da sociedade civil organizada, universidades e a população em geral dos municípios. A oficina do município de Manaus estar prevista para o dia 19 de abril do corrente ano.


FONTE: Portal do Governo do Amazonas.

Acompanhe as postagens do blog no twitter:

http://twitter.com/blogdoclaudemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado