quinta-feira, 30 de abril de 2009

A Loira e o Quebra-Cabeça


É comum numa rodada de amigos em aniversários, casamentos ou na mesa de um barzinho o discurso de piadas. E geralmente aparecem piadas de todos os estilos envolvendo sogra, português, políticos, personalidades, advogados e até...loiras.


E sobre elas apresento uma piada bem interessante, típico das mesmas:


A Loira liga para o celular do Namorado.


- Mor, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.

- O que houve querida? Pergunta o namorado.

- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam...

- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu?

- Eu sei, lembrei que você me disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos...

- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... Pergunta o namorado.

- É um tigre... Responde apreensiva.

- TIGRE... Não me lembro desse quebra-cabeça... Se acalma. Tô indo praí.


O namorado, que trabalha em um prédio no centro da cidade, desce o elevador, vai para a parada de ônibus, pega um coletivo lotado, enfrenta um grande congestionamento no trânsito sob um calor infernal e anda duas quadras para chegar à casa da namorada.

Chegando lá, a namorada, já chorando, o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.

O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia, dá um soco na parede, conta até 10 por três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não agüenta e explode:


- CARAAAAAAMBA....... BOTA JÁ OS SUCRILHOS DE VOLTA NA CAIXA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado