terça-feira, 5 de julho de 2011

PREFEITURA DE MANAUS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE


Do site D24am.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para vagas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), órgão da Prfeitura de Manaus.

O prazo para quem quiser concorrer teve início nesta segunda, 4 de julho e vai até às 16h do dia 8 do mesmo mês. As inscrições podem ser feitas no site www.manaus.am.gov.br através de link Processo Seletivo Semmas 2011.

Ao todo, são 39 vagas em diferentes funções: administrador, agrônomo, arquiteto, engenheiros civil, florestal, de pesca, ambiental e sanitarista, geógrafo, geólogo, biólogo e químico.

O processo de seleção vai consistir em uma única etapa - a de análise de títulos e experiência, por meio de documentos comprobatórios exigidos no edital 001/2011/Semmas, publicado no Diário Oficial do dia 1º de julho. A entrega dos documentos deverá ser feita no período de 12 a 27 de julho no Anfiteatro do Parque do Mindu, no Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Quem for aprovado, receberá capacitação em cursos de formação para atuar no licenciamento, fiscalização, gestão e monitoramento ambiental.


FONTE: D24am.



Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado