O candidato deve levar sua documentação ao posto de recebimento do Programa Bolsa Universidade, na própria faculdade onde concorre a uma bolsa de estudos.
Mais de 32 mil candidatos já efetivaram sua inscrição. Cerca de 10 mil estudantes apenas cadastraram e-mail e senha, devendo o candidato retornar ao Portal da Prefeitura e concluir o procedimento. A expectativa é de superar os 40 mil inscritos.
Mais informações podem ser obtidas na sede do Programa Bolsa Universidade, na Rua Fortaleza, 443-B, Adrianópolis, pelo e-mail: bolsauniversidade@pmm.am.gov.br, ou pelo telefone 0800-092-6355.
FONTE: D24am.
Acompanhe o blog pelo twitter
http://twitter.com/blogdoclaudemir
Realmente um programa da Prefeitura que funciona e beneficia e segue a ética na pesquisa e escolha do candidato.
ResponderExcluirSó precisa melhorar o modo de avaliar as visitas de fiscalizaçao pois, muitas das vezes o 'aluno'mora numa casa de padrao bom e aos olhos do fiscal, nao justifica sua carencia. Perdendo assim, o aluno, seu sonho. Por que entao o fiscal ao inves de avaliar pela estrutura de imovel, moveis, carro de cada pessoa, nao pede o Imposto de Renda ou documentos de conta bancaria etc...Avaliar a moradia da pessoa e dizer: Esse tem condiçoes, a casa é bonita! Nao é etico nem justo! Pois, muitos moram bem e comem mal,moram bem e tem o direito socio-economico de quem mora no PROSAMIN - QUESTAO DE BOM SENSO.
Boa Noite. Gostei muito de seu blog, as informações são muito valiosas e importantes para o publico.Fica com Deus Att. Cirene
ResponderExcluir