quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CREA AMAZONAS COM NOVA DIRETORIA



Do site do CREA/AM.

O atual presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas, Telamon Barbosa Firmino Neto tomou posse na noite desta terça-feira (31) para mais três anos de mandato (2012-2014).

Telamon Firmino foi reeleito para o cargo em outubro de 2011 com uma diferença de 150 votos em relação ao segundo colocado. A solenidade de posse aconteceu no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, localizado no Edifício Raimar Aguiar, Centro de Manaus. Na ocasião também foram empossados a Diretoria e os Conselheiros Regionais do Crea-AM e a nova Diretoria da Mútua (Caixa de Assistência dos profissionais do Crea) no Estado.

Estiveram presentes no evento o Presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Tadeu Silva, o Diretor Administrativo Nacional da Mútua, Geraldo Sena, e mais oito presidentes dos Crea’s, além de dois ex-presidentes de Regionais e toda a diretoria da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).

Entre os órgãos que marcaram presença estavam a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas), a Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), o Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Conselho Regional de Enfermagem (Coren), a Eletrobras Amazonas Energia, a Capitania dos Portos, a Polícia Militar de Manaus e a Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Conheça a Nova Diretoria do Crea-AM.

Presidente: Telamon Barbosa Firmino Neto
Vice-Presidente: Eng. Civ. Silvio Cézar Oliveira Santos
Diretor Administrativo: Téc. Eletron. José Augusto Bezerra de Abreu
Diretor Financeiro: Eng. Civ. Carlos Malom Alencar Queiroz
Tesoureiro: Eng. Elétr. Carlos Alberto Figueiredo
Secretário: Téc. Edif. Zuldimair Ricardo Pereira
Secretário Adjunto: Eng. Civ. Rafael Lemos Assayag


FONTE: ASCOM/CREA



Acompanhe o Blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado