quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DAVID ASSAYAG DEIXA O GARANTIDO E DEVE ASSINAR COM O BOI CAPRICHOSO

O levantador de toada David Assayag deixa o Garantido.


Por estar descontente com a direção do boi vermelho, David Assayag anunciou o seu desligamento da agremiação, gerando notícia em todos os meios de comunicação regional.

Em entrevista dada agora pela manhã na Rádio CBN Manaus, David informou que deixa o Garantido tranquilo, sem mágoas e que o que levou a tomar essa decisão é a maneira como é tratado pela direção do boi. O mesmo afirmou que ainda hoje, na cidade de Parintins, senta com a direção do Boi Caprichoso no qual deverá assinar contrato com o boi azul.

O Presidente do Garantido, Telo Pinto, também em entrevista pela CBN, que se encontra em São Paulo, informou que foi pego de surpresa. Não estava na idéia da direção a perda do artista, mas respeita a decisão do levantador. O mesmo afirmou que em nenhum momento a direção do Garantido foi procurada pelo David.

David disse que na realidade está voltando para o domínio azul, pois iniciou a sua carreira juntamente com Arlindo Júnior cantando toadas do Boi Caprichoso.



9 comentários:

  1. Boa Sorte David Assayag. Sucesso pra vc !!!!!
    e sucesso para o Boi Garantido em 2010!!!!
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Essa movimentação toda que o David Assayag proporcionou, serviu mais ainda para ferver o clima que antecede a cada ano o Festival de Parintins.

    ResponderExcluir
  3. Ele vai voltar às suas raízes, cantar nos bares de Parintins. Isso é o que ele merece.

    Fora impera + dor...

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao tive a oportunidade de conhecer o festival de parintins mas conheci um dançarino do caprichoso que me falou muito bem desse festival, Estou em Portugal, para o próximo ano quero conchecer parintis..
    desejo todo sucesso pra vc David assayag

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se ja foi oficializado a volta do assayag para o caprichoso?
    Desde já agradeço...
    by: Mary Santos

    ResponderExcluir
  6. Sim, em outubro de 2009 David assinou contrato com o boi Caprichoso e já é o levantador de toada oficial do boi azul. Sábado passado foi o lançamento do CD oficial do Caprichoso no qual já tem David como grande atração nas toadas.

    ResponderExcluir
  7. David Assayag no Caprichoso ??? Isso é inconcebível. Um cara que é vermelho, de coração, cantando no Caprichoso ??? Nunca mais volto a Parintins...Isso foi traição do David.

    ResponderExcluir
  8. Ele é um traidooooorrr isso simmmm!!!
    by: Janaina (MACAPÁ)

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário. Obrigado