sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BIENAL INTERNACIONAL DE ARQUITETURA DE SÃO PAULO

FLYTOUR MANAUS ABRE PACOTE PARA A BIA 2009.

Para os estudantes e profissionais da arquitetura e do urbanismo, da engenharia e demais interessados em participar da oitava edição da BIENAL INTERNACIONAL DE ARQUITETURA DE SÃO PAULO, a ser realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera / São Paulo, no período de 31 de outubro a 06 de dezembro de 2009, a FLYTOUR MANAUS lançou pacote promocional para os interessados em participar do evento.

Com saída prevista no dia 29 de outubro e retorno dia 02 de novembro de 2009, o pacote inclui passagem ida e volta pela TAM, transfer aeroporto/hotel/aeroporto e hospedagem com café da manhã incluso.

Considerando a chegada em São Paulo pela manhã do dia 30 de outubro e retorno dia 02 de novembro à noite, há disponibilidade do grupo de realizar atividades na capital paulista durante 4 dias integrais.

Estudantes e professores de arquitetura e urbanismo da ULBRA já estão se mobilizando para formação de grupo, repetindo a participação do curso que ocorreu também na edição anterior da BIENAL.

Maiores informações poderão ser obtidas na FLYTOUR MANAUS, com o Sr. Marcello Jobim, Telefone 4009-3900 / 9132-4011 ou pelo e-mail marcello.flytour@jgagencia.com.br

As vagas são limitadas, e planejar a sua ida vale pela importância do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado