terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CONSELHEIRO REGIONAL DO CREA/AM

Após o aceite do convite realizado pelo Diretor Geral do Centro Universitário Luterano de Manaus – CEULM/ULBRA, arquiteto e urbanista Marcos Cereto, tomei posse no dia de ontem (31/01) na qualidade de Conselheiro Regional do CREA/AM (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Engenharia do Amazonas), por indicação do CEULM/ULBRA, com mandato até 31 de dezembro de 2013.


A posse ocorreu na 423ª Sessão Ordinária de Plenário, às 18h30, no Auditório Arly Barbosa Coutinho, na Sede do CREA/AM, em Manaus, na presença do Presidente do Conselho, engenheiro civil Telamon Barbosa Firmino Neto. Em Plenária e na presença dos demais Conselheiros, prestei o compromisso de bem e fielmente desempenhar o mandato que a mim foi conferido, por meio de Juramento e assinatura de Termo de Posse.


Mediante necessidade de renovação de Conselheiros, assumo como membro titular substituindo o arquiteto e urbanista Jaime Kuck, coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo do CEULM/ULBRA, tendo como suplente o também arquiteto Gonzalo Melgar.


Já como Conselheiro empossado, participei das primeiras votações, onde o Plenário elegeu e deu posse aos novos Representantes de Plenário, da Diretoria, das Comissões Permanentes e das Comissões Externas. Houve ainda distribuição de processos e discussão de assuntos de interesse geral.


Neste dia 02 de fevereiro vai ocorrer a primeira reunião da Câmara Especializada de Arquitetura - CEARQ, onde vai ocorrer a eleição e escolha do Coordenador de Câmara, pessoa que terá função estratégica nos trabalhos de transição para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU.


Acompanhe o blog pelo twitter

http://twitter.com/blogdoclaudemir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado