sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ULBRA DE MANAUS TEM NOVA DIREÇÃO

Arquiteto e Urbanista Marcos Cereto é o novo Diretor da ULBRA – Campus Manaus.



Nesta semana foi apresentado pela direção da ULBRA o novo Diretor do Campus de Manaus, com currículo recentemente aprovado pela Reitoria, que terá como líder local o Arquiteto e Urbanista Marcos Paulo Cereto.


Professor Cereto, como é chamado pelos colegas e alunos da ULBRA, é formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999), é mestre em Teoria, História e Crítica da Arquitetura pelo PROPAR – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002) e vem trabalhando o seu doutorado.


Entrou na ULBRA em 2001 e vinha desempenhando atualmente o cargo de Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo, missão esta que já foi repassada para outro professor da ULBRA.


Nos anos de 2006 e 2007 tive a oportunidade, como presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano - IMPLURB, de tê-lo como integrante da equipe técnica do órgão, desempenhando o cargo de Gerente de Qualificação Territorial. Neste período, em conjunto com outros projetos e técnicos, elaboramos o Plano Diretor de Parintins/AM, no qual foi inscrito e selecionado para ser apresentado no Congresso Brasileiro de Arquitetos, em Goiânia/GO.


Marcos Cereto, após apresentação de seu nome como novo Diretor da casa, agradeceu a todos e deixou claro que seu empenho será de levar cada vez mais o reconhecimento da instituição como uma das melhores de Manaus, aperfeiçoando a qualidade do ensino e proporcionando uma melhor formação acadêmica.



FOTO: Marcos Cereto e Claudemir Andrade, em Goiânia/GO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado