sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ELEIÇÕES DO CAU: SIMULADOR DE VOTAÇÃO



Arquitetos, Arquitetos e Urbanistas e Engenheiros Arquitetos,

O site www.votaarquiteto.org.br já disponibilizou o SIMULADOR DE VOTAÇÃO e nele é possível verificar e treinar para o dia da Eleição, marcada para o dia 26 de outubro próximo. Já está disponível também a possibilidade de alterar a senha recebida por carta AR.

Ao clicar em “Simulado”, será aberta uma janela que solicita o número do Registro Nacional/Regional ou CPF do profissional, além da Senha. Para o Simulado a senha definida é “123456”. Preenchido com as informações, deve-se Iniciar o Processo de Votação”.

A janela seguinte estará apresentando as Chapas disponíveis para escolha e votação. Nela é possível ver os integrantes da Chapa, os candidatos titulares e suplentes para o Conselho Federal e Regional. Selecione a Chapa escolhida e clique em “Votar na Chapa”. Nesta mesma janela há possibilidade de votar em “BRANCO” ou “NULO”.

No processo seguinte, será perguntado se realmente você deseja confirmar o voto na Chapa escolhida. Os nomes dos integrantes da Chapa escolhida aparecem nesta janela. Há possibilidade de correção do voto, onde ao clicar, volta à etapa anterior.

Após confirmação do voto, será aberta uma janela com o “Comprovante da Votação”, que pode ser impressa ou enviada por e-mail. No dia das eleições, recomenda-se imprimir este documento. Fim do processo.

No dia 26 de outubro, das 0:00h às 20:00h (horário de Brasília), o site estará disponível para votação, e o procedimento não será diferente ao apresentado no Simulado.






Acompanhe o Blog pelo Twitter e Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário. Obrigado